#outer-wrapper {filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(opacity=70);-moz-opacity:0.7; margin: 0 auto; border: 0; width: 980px; text-align: left;......} Final Fantasy 3 ARMV6 - Galaxy Y - Fandroid

Musicas

Postagems mais populares

Pessoal, hoje eu trago para vocês um dos melhores jogos do tipo RPG. No jogo você é um personagem perdido em um mundo desconhecido e tem que lutar contra criaturas mágicas e ferozes que querer te destruir.
O jogo conta com gráficos razoáveis e uma ótima qualidade sonora. O modo de luta foi muito bem feito, as lutas são por turnos e você pode usar desde escudos e espadas até poções para eliminar o inimigo.
Eu jogo o jogo ( adoro o gênero rpg ) e acho que é um dos melhores rpgs do android, é muito viciante e roda liso no Galaxy Y.

Prints do jogo:














Como instalar:

Baixem todos os arquivos no final do post. Depois extraiam o arquivo FF3armv6.zip na área de trabalho. Agora vocês terão um arquivo zip chamado FF3 - Backup.rar, o apk do jogo e o data. Agora vocês passam o Titanium Backup e o Lucky Patcher para o celular e instalam os dois. Vocês verão que será criada uma pasta chamada TitaniumBackup no cartão sd de vocês, se ela não estiver la vocês criam do mesmo jeito que está escrito aqui. Extraiam o conteúdo do arquivo FF3 - Backup dentro da pasta TitaniumBackup e, agora, vocês vão até a pasta Android e dentro dela criam uma pasta chamada obb (se ela já estiver lá não precisam criar outra). Movam a pasta com.square_enix.android_googleplay.FF|||_GP para dentro da pasta obb.
Agora, instalem o Final Fantasy e depois abram o Lucky Patcher. No lucky patcher procurem pelo ícone do final fantasy e pressionem o dedo nele até aparecer uma janela. Nela, vocês selecionam Remover Verificação de Licença e depois Auto Modes. Aguarde um pouco e depois cliquem em ok.
Pronto, se você tiver seguido o tutorial corretamente o jogo estará instalado e agora é só vocês abrirem e jogarem! ;)

Downloads:

Final Fantasy 3 - Mediafire.
Lucky Patcher - Mediafire.
Titanium Backup - Mediafire.

0 comentários:

Postar um comentário