#outer-wrapper {filter:progid:DXImageTransform.Microsoft.Alpha(opacity=70);-moz-opacity:0.7; margin: 0 auto; border: 0; width: 980px; text-align: left;......} JoyIOS V2 - Alisson edition - Fandroid

Musicas

Postagems mais populares

Eae pessoal! Esta é a rom do android que imita o IOS 7 que eu fiz com base na JoyIOS V1.  Ela vem com o os dois launchers da V1 e ainda com um launcher do IOS 7. Player, statusbar, notificações, central de controle, lockscreem e outros do IOS 7.
Vejam os prints:

























 A rom está boa para jogos e pronta para uso, foi testada pro uma semana por mim, está com a tv funcionando o único bug que eu encontrei foi o da statusbar travar quando se deleta uma aplicação
arrastando para o lado mas eu não corrigi pois eu coloquei a statusbar do IOS 7 então não faz diferença.

Modo de instalação:

Baixem os arquivos no final do post, extraiam e movam a pasta 2014-04-20.22.20.21 para o seu celular em sdcard/clocworckmod/backup/mova para ca. Se essas pastas não existirem vocês criam elas. Movam o cwm que está junto com a rom para o sdcard.
Agora desliguem o aparelho e entrem em modo recovery pressionando os botões  Volume Up + Botão Power+ Botão Home como na imagem abaixo.


Agora, na tela que aparecer vão para apply update from sdcard, e selecionem cwm (1). Na tele seguinte vocês vão para backup and restore, restore, e selecionem o arquivo que vocês moveram para o sd ( 2014-04-20.22.20.21) depois selecionem yes. A rom será instalada, isso pode demorar um pouco mas aguardem, se aparecer uma mensagem de erro você fez algo errado ou não usou o cwm que eu deixei para download. Repita o processo com cautela e se não der certo me falem nos comentários e eu tentarei ajudar.

Download da rom:

JoyIOS V2 - Alisson edition - Mediafire.

2 comentários:

Unknown disse...

Presisando de postador no blog ? se s eu posso ser um postador ...no seu blog ?:)

Unknown disse...

John Wesley que aparelho você tem?

Postar um comentário